Invasão Secreta - Completo (2008)



Sinopse: Após a clássica história: Guerra Kree-Skrull, um grupo muito especial de super-seres – Homem de Ferro, Senhor Fantástico, Namor, Raio Negro, Professor Charles Xavier e o Doutor Estranho – uniram-se em um grupo chamado: Illuminati para secretamente enfrentar os Skrulls, sem evolver a comunidade heroica ou as forças da Terra.
Eles atacaram o império dos transmorfos e deixaram claro que qualquer futura tentativa de invasão ao seu planeta iria provocar mais represálias, ainda mais agressivas das que esse poderoso grupo infringiu aos alienígenas.
Entretanto nem tudo saiu como combinado, apesar da imensa concentração de gênios ali reunida. Eles foram capturados e intensamente estudados antes que conseguissem escapar.
Tempos depois, a Princesa Veranke, atual sucessora ao trono Skrull, clama a existência de uma profesia que fala da futura aniquilação do planeta natal de sua espécie. No entanto,Dorrek, o atual imperador, ordena que ela fosse exilada em um “mundo prisão”, sob a acusação de incitar extremismo religioso.
Mas após a destruição do planeta natal dos Skrulls pela entidade cósmica Galactus, Veranke se tornou imperatriz por linhagem sanguínea e imediatamente guia uma invasão à Terra, sob o pretexto de que o planeta é por direito território do império. Só que agora armados de intenso conhecimento sobre os super-humanos, ganhado através do estudo dos Illuminati no passado.


01 - 64

65 - 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário