Lúcifer - Vertigem ( Completo + Especiais )

http://adf.ly/1FwwkQ
Clique na capa para fazer o download
Toda a Saga em apenas 1 Arquivo!

Sinopse: Lucifer, The Morning Star é o título inglês de uma das revistas é de um dos personagens mais intrigantes, interessantes e carismáticos que existem.
Foi em Sandman, que Lucifer disse o seguinte sobre a humanidade: “eles me culpam por tudo(…). Mas eles são responsáveis pelos próprios atos, e se odeiam por isso.
Lucifer é considerado por muitos o segundo personagem mais poderoso do Universo DC, perdendo apenas para seu criador Yehwah e empatando com seu irmão Miguel Demiurgos, ele pode manipular a realidade a seu bel-prazer, sendo tido como aquele que moldou o universo enquanto Miguel o criou com o poder de Yehwah.
Apesar disso Lucifer dificilmente usa seus poderes preferindo sempre usar de estratégias, tendo derrotado Amenadiel mesmo estando quase sem poderes, se necessário ele costuma usar golpes baseados em fogo e luz em referencia a seu nome Estrela da Manhã.

7 comentários:

  1. Viajo demais nessa série, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. não consegui fazer os dowloads

    ResponderExcluir
  3. Moço(a), seu link está complicado. Aparentemente o arquivo não está hospedado, ele foi retirado ooou a url está errada. :)

    ResponderExcluir
  4. não está funcionando, poderia consertar o link por favor

    ResponderExcluir
  5. Não está funcionando....conserta! Por favor 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://ds-club.net/foruns/topico/lucifer-2000/page/2

      Excluir