Grimm Fairy Tales - Completo + Especiais




Sinopse: Os Irmãos Grimm foram responsáveis por boa parte dos contos de fadas que existem hoje, muitos dos viraram filmes da Disney. Grimm Fairy Tales é uma série de quadrinhos publicada pela Editora Zanescope, inédita no Brasil, que faz uma releitura destas histórias. Os contos de fadas dos Irmãos Grimm em novas e aterrorizantes versões que vocês nunca viram! A sensualidade é um dos muitos pontos fortes, e agora teremos o prazer de conferir histórias famosas, como A Bela Adormecida, João e o Pé de Feijão, Branca de Neve e Cachinhos Dourados, a Princesa e do sapo, do Flautista de Hamelin (aquele dos ratos), do Barba Azul e da Bela e a Fera, todas em versão adulta.


01 - 28
29 - 62
63 - 66
67 - 77 + Especiais

5 comentários:

  1. Oi Heytor, sou do HQ Só Links, Voce me pediu para que eu te divulgasse no blog. Gostaria de saber se voce quer receber essa divulgação mas ao mesmo tempo colaborar com as contas de HDs Virtuais que tenho. Está acontecendo o seguinte, minhas contas do mega estão recebendo uma advertencia para não serem compartilhados. Minha opção serie de pedir para as pessoas criarem contas novas no mega, e "importarem/copiarem" os arquivos que ainda tenho em minhas contas, para esses novos HDs virtuais que seriam as Novas contas de compartilhamento dos arquivos. Precisaria que voce criasse três contas novas no mega, uma para voce copiar toda minha conta de mega com HQs dos X-Men, outra conta do mega voce teria que criar, para copiar todos os meus arquivos de uma conta que tenho com scans dos Vingadores, e outra conta você teria que criar, para copiar uns HDs Virtuais pequenos que tenho, com os scans do Demolidor, Conan, Red Sonja.... Se puder já comece o quanto antes com esses Três ultimos que te disse, os arquivos deles voce consegue colocar dentro de uma unica conta do mega (depois te passo o HD Dos vingadores, e o HD dos X-Men) fazendo isso, voce criará uma postagem em seu blog divulgando as contas do mega que voce criou. E Eu da minha parte irei momentaneamente não divulgar mais minhas contas do mega, mas sim irei divulgar as postagens do seu blog. Ou seja, em vez dos meus visitantes clicarem em meus HDs Virtuais, eles irão do meu blog serem redirecionados para as suas postagens do seu blog, para poderem baixar esses scans que te expliquei a situação

    HD Virtual com Revistas do Demolidor
    https://mega.co.nz/#F!z0BF1DhS!4x0sIo286EX7wqnc9WSmdQ


    HD Virtual Conan e Red Sonja
    https://mega.co.nz/#F!nk4TxJKK!A5FhbW9d1V8ymKM5zPLWuw

    ResponderExcluir
  2. Estou vasculhando a internet atrás disso,mas só achei em inglês, aqui era o último lugar e os links estão quebrados 😕😕

    ResponderExcluir
  3. links quebrados, vcs pretendem trazer as de mais ? alguem sabe onde posso achar ?

    ResponderExcluir
  4. alguam sabe onde posso acha de volta a
    Neverland.

    ResponderExcluir