Inumanos - ( 1975 ~ 2007 )

Clique na imagem para baixar

Sinopse: Os Inumanos são uma espécie de personagens criada por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel. Eles são descendentes de humanos normais que, há muitos séculos, tiverem genes mudados pela raça alienígena Kree (a mesma de Ronan, o vilão de Guardiões da Galáxia). Seus poderes são ativados pela exposição a um elemento chamado Terrigen Mist.
Os Inumanos se organizam em um sistema de castas, no qual uma família real governa os demais. Os principais Inumanos são o Raio Negro, o rei, que não fala, pois sua voz é capaz de destruir cidades; Medusa, sua esposa, cujos cabelos são armas mortais; Karnak, um mestre das artes marciais capaz de encontrar o ponto fraco de qualquer material; Crystal, irmã de Medusa, que possui poderes elementais baseados em ar, água, fogo e terra; Gorgon, que tem cascos nos pés e causa terremotos ao pisar no solo; e Triton, um ser anfíbio dotado de força extrema.

Um comentário:

  1. Olá galera do Maníacos por HQs, tudo bem? Poderiam, por favor, reupar esse link, pois ele está off no Mega. Obrigado.

    Laércio

    ResponderExcluir